E mais uma vez lá estou depremido, nada de invulgar por parte da minha pessoa, desta vez tenho de a aturrar 100% sobrio e com ressaca de tabaco, pois no dia anterior decidi deixar de fumar, ou seja não há tabaco, o que não me tira a sobriedade mas ajuda durante a depressão, não há alcool, deixei de beber há cerca de um mês e não há drogas, porque ja larguei há coisa de mês e meio, dois meses. Adiante ya, depressão sem alcool, drogas ou tabaco, o que é uma coisa devéras boa e eu nem sou um pessoa nada sarcástica.
Como se não fosse suficiente esta merda, tambem não me apetece escrever sequer isto, nem desenhar, nem fazer letras, nem fazer musicas, a unica coisa que ainda me traria felicidade seria falar ao meu amor, mas até dela recebo desprezo, respostas secas, isto magoa, mesmo muito, faz-me sentir uma pessoa pior do que sou, mas ya viva o carma, ninguém lhe escapa e eu não poderia ser uma excepção como óbvio, pois não sou mais que as outras pessoas, inclusivé sou bastante inferior logo mereco tudo o que passo, o que passei e o que virei a passar, pois é a vida.
Música deprimente para a situação não me parece uma boa ideia, mesmo assim nestes momentos todas as pessoas a usam, eu como tal não sou excepção. Visto por um outro ponto de vista eu sou igual a muitas pessoas, sendo assim porque tenho de continuar a sofrer? Eu trato bem todas as pessoas, não faço mal a ninguém, não respondo mal, mas sim deve ser assim que o carma funciona.